segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

# A sinceridade não é dizer tudo o que se pensa, mas crer em tudo o que se diz.'





Onde está a sinceridade nas pessoas? Será se somos sinceros consigo mesmo? Será também que ainda existem pessoas sinceras em seus sentimentos, pessoas capazes de dizer ao próximo seu verdadeiro sentimento , seus atos e atitudes, pessoas capazes de questionar sobre a vida... ?! ( Eis a questão..).


Sinceridade é algo bem complexo, creio que poucos os possuem, esta pode ser algo meio que medíocre para alguns, mas na verdade é algo muito valioso, conhecemos por exemplo quando um amigo(a) é sincero conosco, quando ele(a) fala é que és o melhor pra nós, mesmo que não achamos que é o melhor, (talvez ate porque estejamos meio cego), então os amigos nos ajudam a enxergar qual é o melhor a fazer em meio determinada atitude.


Porque,
Ser sincero é não apenas “falar” a verdade.
É “agir” com sinceridade.
Ser fiel é não é apenas “não trair” no campo físico.
É “ser fiel aos sentimentos que se sente”.
Amar é não apenas “dizer eu te amo” e apreciar apenas as qualidades do companheiro, é também “reclamar”, quando for preciso , para algo melhorar, e saber aceitar os defeitos do parceiro, porque, afinal, ninguém é perfeito.


A sinceridade esta nos olhos de quem ver a verdade, porque ser sincero é ser verdadeiro nas suas palavras ,é nunca precisar mentir para manter uma aparência. 


PS: Pensem & Reflitam .


Bye: PatríciaAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário