terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

# Vários em apenas um.'



Será se tudo que pensamos e dizemos, nós realmente fazemos?
Será se todos os conselhos que damos ao próximo, ambos utilizamos em meio dia-a-dia?
Será porque temos tanta facilidade para arrumar soluções diante os problemas alheios, sem ao MENOS conseguir encontrar a solução maior, resolver nossos problemas... ??
Será se estamos felizes com o que somos, com o nosso jeito ser, pensar ou até mesmo agir?
Será se estamos satisfeitos com qual carreira decidimos optar em meio nossas vidas?


# Mais que tantos SERÁ não é mesmo?
* Que tantas perguntas, indagações & reflexões.
* Estes SERÁ's já viraram um baita de um PLEONASMO... 
* Mas o FATO é que uma simples pergunta vai contribuindo para o surgimento de inúmeras outras.


1. As vezes pensamos muito e terminamos não fazendo nada do que pensamos, consequentemente nem tudo que pensamos, falamos, é verdade que devemos SIM " pensar 3 vezes antes de falar ", mas as vezes pensamos tanto, que acaba virando uma dor de cabeça. DEVEMOS: Pensar menos & AGIR mais.


2. Porque será que conseguimos inúmeras soluções para a vida de um amigo, amor ou ate mesmo família, e NÃO conseguimos apenas SEQUER uma SOLUÇÃO para  a nossa vida? Rum... Tenso ISSO, mas o FATO é, será que estamos abrindo os olhos para enxergarmos as dificuldades, se estamos conseguindo enxergar o nosso verdadeiro-eu, ou se até mesmo estamos mais preocupados com a vida dos amigos, do que com a nossa?


3. Em relação se estamos satisfeitos com o que somos, quando me refiro a isto é porque muitas das pessoas, possuem  "várias faces",  em casa, na rua, com os amigos, em cada lugar é um jeito de ser diferente, OU SEJA, ambos não possuem seu estilo próprio (verdadeiro) de ser, tentam sempre agradar o próximo, MAS será se estas estão conseguindo se agradar consigo mesmo... ??!!


4. E por ultimo, estamos mesmo satisfeitos com a profissão no qual decidimos ser.... ??!!
  * Na minha concepção, pra ser sincera, suponho que NÃO, pois muitos escolhem o que estão na "MODA", ou o que os "Pais" optam, devemos ter em mente, que o sucesso da carreira profissional irá depender de cada um, do seu esforço, da sua aptidão, do seu interesse etc. Se você faz o que gosta com amor & dedicação, você estará sujeito a muitos retornos, estes tantos profissionais, como emocionais, porém, se você vai pela cabeça dos outros, sinto muito mais você só terá demasiada " dor-de-cabeça".


 ' Algumas coisas são leis da vida, são coisas que nem a mesma consegue explicar.. 


Moral da História: Faça o que gosta, independentemente do que os outros acham ou pensam, cada qual deve seguir seu caminho da maneira que achar melhor, todos temos direitos de escolhas. PENSE menos, e AGE mais, o mundo precisa de pessoas OUSADAS. Enfim, seja FELIZ, o POUCO não precisa ser o BASTANTE, só precisa ser o SUFICIENTE.'


           Bye: PatríciaAlves.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário