segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonhos de uma Sonhadora.~*





Tem horas que eu sinto vontade de fugir do tempo, de gritar de raiva e descontar em alguém todo o sentimento de angustia...
Tem horas que eu queria voltar no tempo, ser uma eterna criança pra não ter responsabilidade, sempre brincar sem me preocupar com o amanhã.
Às vezes certas pessoas me aborrecem com atitudes tão medíocres, sinto tanta raiva, sorrio por fora mais na verdade estou morrendo de ódio por dentro, sendo que o ódio é um sentimento tão estaparfudio, algo que nunca desejo sentir, mas que infelizmente certas coisas me fazem adquiri-lo.
Queria também, nunca me apaixonar por ninguém, sempre quando estou assim só e pura ilusão, não sei por que mais acho que nasci somente para amar e não ser amada, talvez um dia eu encontre alguém que possa me entender o que estou sentindo, é algo que não sei explicar,mais que seja o que for,que seja passageiro,odeio esta assim,meio ansiosa =/
Quero mesmo e viver intensamente, esquecer os que me aborrecem, da adeus aos meus problemas, sorrir sempre, esta ao lado de quem me faz sentir bem (protegida), enfim eu vim para esse mundo só com um objetivo,um intuito,um sonho: ser Medica ; então devo deixar esses pensamentos vagos de lados e pensar no meu sonho, não só pensar ,como agir também. Lutar por eles,pois eu sei que quem luta,vence!


“Nada melhor que conseguirmos obter êxitos na vida com muitas batalhas e pedras no caminho, isso faz com que demos mais valor as coisas que são realmente preciosas, o que podem fazer totalmente diferença no futuro. ’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário