terça-feira, 31 de janeiro de 2012

# MeuQuarteto.



Somos um grupo inseparável de quatro meninas, nos conhecemos a pouco tempo, passamos a tarde juntas e foram justamente estas tardes alegres que nos fizeram aproximar, já conhecia uma, a cara de pontinhos da Fabiana Sousa, uma pessoa de carácter muito forte, estudamos juntos no SESC, e desde esse tempo já eramos super amigas, é uma pessoa muito esforçada nos estudos, muito invocada que se invoca rapidinho, mais não tem como ela não se invocar é uma do signo de touro, isto influencia o seu jeito de ser.
 Já a Poliana Karenina, é a mais "velha" da turma, não querendo dizer que é a mais idosa, não vou dizer que és a preferida, porque ela já sabe disso, risos, mais gostei do seu jeito de ser, talvez porque somos muito parecidas, uma pessoa alegre , sorre de tudo e de todos. Deixei pra falar por ultimo da Sissi ( Simone Sampaio Sales) uma menina super dramática, agora se fazer de "coitada" sempre, para adularmos, uma  garota amiga, sincera, simpática e linda, esta sempre comigo quando preciso, dar-me-ia muitos conselhos.

Sei que o destino nos colocou juntas, mais espero que este nao separe esta amizade tao pura & sincera que ambos construímos juntas.. Voces já fazem parte da minha história, já são consideradas.. Amo demais vocs amorés.


A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.


Um comentário: