sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Minha existencia *-*



Primeiro a fazer, é falar sobre mim mesmo, nada fácil pelo que pareça, não sou algo complicado de se entender, sou simples como a poesia, muito fácil de amar, infelizmente sem ser correspondida, vivo num mundo de olhares, que as vezes me transmitem mais do que as palavras, mas que sinceramente eu não sei decifrar.
Uma garota cheia de sonhos, mas que vive numa realidade bem diferente, gosta sempre de esta sorrindo e fazer palhaçadas para seus amigos, as vezes sorri por fora, quando por dentro está muito triste, porque sou daquele tipo meio durona, que não gosta de falar sobre si, não gosta de chorar, não é bem meu tipo..
Mas é isso, gosto de falar sobre os valores que todos possuímos, mas que infelizmente nem todos o valorizam, criei este blog, com a minha cara pra falar sobre muitas coisas interessantes, espero que gostem, pois estas palavras vem do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário